Total de visualizações de página

Posted by : Fadinha segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mistérios da internet – Jeffrey Woods




Quem nunca se surpreendeu com essa história de Jeff the Killer?
Até onde se sabe, ela é uma creepypasta (não sei quem a inventou) que fez muito sucesso na internet. E talvez até seja a melhor de todas.
Porém, existem alguns relatos de pessoas que insistem nessa ideia que Jeffrey Woods – ou Jeff the Killer – realmente tenha existido.
A primeira vez que vi algo quase concreto sobre ele foi em um site chamado “Jeff the Killer” que apontava a foto de um menino com uma aparência meio européia, meio indígena, como sendo o próprio Jeff Woods. No início, achei que era algo a ser desconsiderado, loucuras de pessoas sem mais o que fazer. Contudo, aquela foto daquele menino tinha me deixado bastante intrigada.
Então, mais uma vez, entrei no Google e pesquisei por “Jeff the Killer”, e novamente apareceu o rosto daquele garoto. Mas ao invés de entrar diretamente no site, eu busquei por aquela foto em outra pesquisa para saber de uma vez por todas quem era o garoto da foto.
E vocês não vão acreditar no que eu encontrei...


Entrem no Google e digitem “Jeff the Killer” e apertem em pesquisar. Vão aparecer várias imagens. Uma delas é de um garotinho com cabelos um pouco curtos, na altura do queixo, olhando para a câmera, com uma blusa que aparenta ser cinza, (desculpe, sou um pouco daltônica); a foto está em preto e branco. Cliquem na foto dele e aparecerá o endereço do site onde falam sobre ele, como já disse antes. Porém, não cliquem nesse site.





Cliquem com o mouse direito na foto e apertem em “procurar imagem no Google”.




Aparecerá de imediato a foto do garoto na caixa de pesquisas, e logo abaixo escrito “Jeffrey Alan Woods”. Apertem no “x” da imagem e logo aparecerão várias imagens relacionadas.





Duas dessas imagens me deixaram um pouco intrigada (são as duas que eu coloquei o ponto de interrogação), mas apenas me concentrei em pesquisar sobre a que está selecionada, por causa do nome.
Cliquem nessa imagem.




Cliquem em “visitar página” logo ao lado.




Bem, digo que a partir desse momento a coisa começa a ficar confusa e complicada. Confesso que só consegui ir até aqui. Mas o que eu vi foi algo que mexeu completamente com a minha cabeça, me fazendo confundir a ficção com a realidade.Aqui vocês irão entrar num site chamado “Find a Grave”. Para quem não sabe, esse é um cemitério online, onde se pesquisa nomes das pessoas que estão enterradas lá. E, sim. Jeffrey Alan Woods também está.




Nesse quadrado vermelho podemos ver que esse rapaz nasceu no dia 14 de novembro, em 1990 (um ano mais velho que eu).
Ele nasceu em Abilene, Taylor County, em Texas, nos Estados Unidos.
Sua morte foi no dia 5 de janeiro de 2011, em Roscoe, Nolan County, Texas, Estados Unidos (ou seja, ele ainda faria apenas 21 anos de idade).
Lá vocês verão algumas informações relacionadas a ele. Mas confesso que essa abaixo me chamou a atenção:

Sobreviventes incluem sua mãe, Lolly Bradbury, de Roscoe; Um filho, Patton Alexander Woods, de Trent; Dois irmãos, Dakota Bradbury e Mason Bradbury, de Roscoe; Seus avós maternos, John e Kay Whitworth, de Sweetwater; Seu bisavô materno, H.D. Bunn, de Sweetwater; Sua bisavó materna, Jean Whitworth, de Sweetwater; E três tias, Kristi Bunn e Raymond Cantu, de Rotan, Trudi Parber, de Santa Rosa, Califórnia e Sabrina Whitworth, de Clyde.

A mãe dele se chamava Lolly Bradburry, ele tinha dois irmãos que se chamavam Dakota Bradburry e Mason Bradburry, seus avós maternos se chamavam John e Kay Whitworth, seu bisavó materno se chamava H.D. Bunn, sua bisavó materna se chamava Jean Withworth, e suas tias (não sei por que a informação apontou três tias, porque são quatro) se chamavam Kristi Bunn, Raymond Cantu, Trudi Parber e Sabrina Whitworth.
Mas há algo a considerar. Esse Jeffrey Woods morreu jovem, com apenas 20 anos, e deixou um filho chamado Patton Alexander Woods.

Lamento não poder seguir com a pesquisa em relação a esse caso, pois sozinha não saberia de que ponto partir.
Mas, quem sabe, com essa informação, vocês possam descobrir o que realmente há por trás dessa história toda.
Seria “Jeff the Killer” uma história real? Seria esse rapaz o verdadeiro Jeff Woods que conhecemos de uma das creepypastas mais famosas do mundo? Ou seria apenas coincidência de nome e sobrenome, e tudo fosse apenas coisa de nossas cabeças?
Bem, ainda não sei o que responder. Mas lhes deixo essa informação para que vocês pesquisem ainda mais a fundo e procurem a verdadeira resposta.

{ 18 comentários... read them below or Comment }

  1. .-. eita, acho que é só uma coincidencia (ou sei lá como se escreve essa palavra)... aliás... a história de Jeff The Killer não foi escrita antes de 2011? rsrsr

    ResponderExcluir
  2. AGORA FIQUEI COM UM CAGASSO ;-;

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que que rolou o seguinte, as pessoas que criaram o Jeff the killer poderiam estar com poucas ideias para nomes, então pegaram um nome de uma pessoa que já avia morrido e que teria poucas informações sobre sua morte, porque se eles pegassem um nome conhecido poderiam ser processados ou algo assim. Se tem uma coisa que eu intendo é de Creepypasta e eu afirmo que a história do Jeff the killer foi criada em 2008,tudo isso não passa de um efeito dominó, a cada pessoa que ouvia a história do Jeffrey Woods criava algo mais macabro para causar medo (igual aquele ditado: quem conta um conto, aumenta um ponto) até que um dia essa hostoria ficou confusa que alguém resolveu pegar essa história, fazer modificações e postar na internet.

    Claro que isso tudo é só uma teoria minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. this theory makes sense, I've been researching for 3 years and do not have much information about jeffey. about the family is the same thing few information so I think Jeffrey Alan Woods is just one person who was used to give more life to the story of our favorite assassin Jeff. now I'm sad what the hell ksksks

      Excluir
  4. hmmmm agora eu não sei o q pensar, mas garota vc é incrível com certeza vc vai ser uma boa reporter, vc investigou a fundo procurando pela verdade e tentou compara as histórias procurando alguma ligação, vc é demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar mais a fundo,fiquei curiosa,você descobriu qual foi a causa da morte dele?Ou a mãe do filho?

    ResponderExcluir
  6. Bom Jeffrey Woods Sim ele esta Morto que é aquele Garoto na Imagem, mais ele nao é o tal do Jeff The Killer que tanto Falam Por ai ele é apenas um Garoto Normal que teve uma Morte tragica mais Jeff the Killer o Serial Killer ele realmente existe e nao é o Garoto da imagem, e voce deve esta se perguntando como eu sei disso Bom meu amigo depois de muita pesquisa e muita dedicação eu realmente percebi que jeff The Killer é outra pessoa Pois ele ainda Esta Matando muita vitimas no Estados Unidos e porque ele esta sendo Procurado mais ninguem acha esse Assassino Pois ele Vive escondido E tambem a muitas gravações Capturando o Jeff The Killer Amigos,algums São Fakes...Mais muitos são reais é só ver com muita dedicação Amigo Bom Tchau Pra voces e Não estou falando mentira caso pensa Isso,Eu estou falando a verdade caso queira a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu acho que esse garoto e o irmao do jeff o liu porque por causa do cabelo castanho e por causa que o jeff temo cabelo mais longo e preto

      Excluir
  7. e tambem a historia de jeff nao foi escrita antes de 2011?Ksksk Realmente Moça se ta errada falando que ele é fake nada Contra Kkk voce é uma ótima Reporter;-; Kkk

    ResponderExcluir
  8. e sobre doque o jeffrey Woods Ele Morreu Acho que Assassinado ou algum Acidente alguma Coisa Assim eu Acho...mais jeff The Killer nao é ele e sim outra pessoa

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca em querer que ele realmente exista? Kkkkkk talvez seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No portugal but why tho? He is serial killer! Ya want to be killed?

      Excluir
  10. Eu acredito que jeff exista...e acredito tmb que tem muita gente louca que ama tanto os creepy que podem corta a boca...queimar as pálpebras e mata toda a família e se intitular como jeff the killer...isso com outros creepypastas tmb

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm acho que jeff exista eu posso sentir minha cabeça diz que ele existe e tbm eu tenho certeza que jeff estar por aí querendo matar KKKKKKK got"to seep

    ResponderExcluir
  12. Bom, pra mim n passa d uma irônia do destino mesmo, certamente essas pessoas existe ou existiram, mas suas histórias n te nada haver com as creepypastas.

    ResponderExcluir

- Copyright © A doida sincera - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -