Pages - Menu

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Haters e aspirantes a nazistas - seus ataques idiotas

Vejam o vídeo abaixo.



Antes de tudo, já vou recomeçar o blog como um mini diário sobre o que passo, o que vejo, o que ouço...
Não creio que vou ficar fazendo sempre dessa forma, mas vou tentar.

No vídeo acima, Nando Moura diz que haters estavam atacando Whindersson Nunes porque o pobre coitado fez uma pequena piada com as hashitags "eu não mereço ser estuprada", por causa daquele estupro coletivo que houve com uma garota.
A repercussão e os ataques de ódio foram tão grandes que o cara teve que excluir o vídeo, de tão desesperado que estava.
Aí, eu pergunto: pra que tanto ódio em cima do cara que não fez nada a ninguém?
Pra falar a verdade, esse vídeo é ate antigo, mas eu vi hoje, então que se dane.

Inveja, meus caros.
Aqui nesse país - como em todo o globo - temos um bando de retardados metidos a NEO que se acham superiores aos outros, incluindo negros e nordestinos, mas não passam de meros sacos de merda.
E não para por aí. Aqui abaixo temos mais provinhas de todo o ódio desses lixos em cima do que eles consideram "selvagem" e "inferior".

Não é que dessa vez o alvo foram os índios, apenas por ter culturas diferentes as nossas? Link do vídeo do Fatos Desconhecidos aqui.
Cá abaixo vos deixo os prints dos comentários desses restos de aborto.

 

Cultura de retardados...
O que seria uma boa cultura pra essa peça?


O cara fala de analfabetismo quando e é ele quem estuda numa escola e manda um comentário desse, cheio de erros de português.
E morar no meio do mato e horrível? Quando? Pelo menos la não tem ar poluído.


Vadios de cultura lixo...
Bem, pelo menos os vadios não estão entrando na internet pra hatear tudo o que aparece. Eles tem mais o que fazer. Tem certeza que isso é "evoluir"?
E o que mais doí na alma e saber que uma merda dessa e descendente de indígenas.


Olha o comentário da criatura...
Primeiro de tudo, que não acho que os índios tentariam dominar outros povos de outros países, pois eles sempre se garantiram na boa terra deles. E outra, índios e negros eram guerreiros que lutavam pelo que tinham, e não eram como os brancos europeus que só sabiam roubar, matar e destruir.
E mais doideira do que o Brasil esta hoje em dia, eu duvido.



O cara tendo que reclamar de tantas outras coisas que o governo gasta em vez de investir na saúde e educação, reclama logo dos índios.
Eu vou fingir que não li isso.


Ah, sim, claro.
Se você for índio, não tenha um celular, ou qualquer outro acessório urbano.
Isso pode ser considerado um crime federal e um pecado capital.
Não façam isso. Continuem como neandertais.


Os índios são tao burros que logo botaram os espanhóis pra correr, quando os mesmos já chegaram aqui cheios de marra, assim como esses merdas dos comentários.
Sabe o por que de nós falarmos português? Simples. Os portugueses foram espertos, e logo vieram com um jeitinho que parecia ser o mais amigável.
Nenhum nativo é burro. Eles sabem de muita coisa, isso, sim. Apenas não são obrigados a saber o que acontece nas grandes cidades, ou são?
Vai pra floresta, meu amigo. E o "burro" será você.


Sei que um assunto não tem nada haver com o outro, mas apenas queria mostrar aqui o tanto de pessoas que se acham mais superiores que as outras, mas são iguais. Ou não, talvez são piores. 
Coloque uma coisa na cabeça, você que e um NEO da vida. Você nunca será superior a qualquer outra pessoa. Na verdade, você é inferior. Tão inferior e fraco psicologicamente que sente a necessidade de ser superior a alguém, mas não consegue e se frustra por isso.

Que os índios continuam vivendo em paz, (mesmo com suas culturas um tanto estranhas) e que Whindersson Nunes continue fazendo mais e mais sucesso com seu carisma e humildade.
E não liguem para os haters. Não liguem para os NEO. Eles apenas querem sua atenção. 








2 comentários: