Desde que saiu o episódio 56 de Boruto, muito se diz sobre Shinki ser um mais novo admirador do Boruto, uma espécie de Mitsuki 2.0.
Como muitos sabem, Mitsuki tem uma admiração quase que
exagerada por Boruto, praticamente alegrando o coração das fujoshis retardadas.
E, para muitas pessoas, parece que Shinki está fazendo o mesmo.
Aliás, Shinki e Mitsuki apresentam algumas coisas em comum:
- Ambos são na deles
- São poderosos (pelo menos, o Shinki aparenta – não sei se vai continuar assim)
- Ambos os seiyuus (dubladores), de Shinki e de Mitsuki, parecem ter a mesma voz; a semelhança das sonoridades é simplesmente incrível.
Sem contar que muitas pessoas esperam uma luta desses mitos
– inclusive eu. Mas será que Shinki chegou para ser tão “puxa-saco” do Boruto,
assim como o Mitsuki?
Fiz umas análises sobre o Shinki e, mesmo não podendo mudar o rumo da obra, digo que está um pouco longe dele sentir uma suposta admiração por Boruto. Para falar a verdade, o olhar desse garoto está mais para algo negativo.
Por que digo isso?
Se você reparar bem no semblante de Shinki, quando ele olha para o Boruto, é visível uma curiosidade da parte dele em relação ao filho do hokage, e ainda algo mais obscuro.
Para quem não sabe, Shinki sente uma profunda admiração e respeito por seu pai, Gaara. No mangá, é mostrado que ele coloca os desejos de seu pai acima de tudo, esquecendo-se até mesmo de sua própria vontade. Como numa página do mangá, quando o próprio Gaara o incentiva a não ficar focado dele, mas em si mesmo. Ali mesmo já tinha mostrado um respeito profundo de Shinki pelo Gaara, ou até mesmo uma veneração.
Shinki logo reconhece Boruto como sendo o primogênito do hokage, e logo lembra de terem lhe dito que seu pai, Gaara, tinha sido derrotado por Naruto.
Mas, afinal, o que eu quero dizer com isso?
Não estou, de forma alguma, comparando o Shinki com o Gaara do clássico, mas creio que esse garoto vai aprontar muito ainda em nome de seu pai. Não que Gaara o mandará praticar algumas atitudes insanas, mas o Shinki o fará, porque, na cabeça dele, estará honrando o nome de seu pai.
E, exatamente por ter esse laço forte com o kazekage, Shinki olhou para Boruto, não de forma apenas curiosa, mas também desafiadora. É como se ele quisesse vingar seu pai, lutando com o Boruto e o derrotando. É claro como água que essa luta do Naruto contra o Gaara é antiga, e ambos se tornaram melhores amigos - mas não para Shinki.
Como já disse antes, não sou eu que escolho o rumo da história, mas é completamente nítido que Shinki fará qualquer coisa para ser reconhecido por seu pai.
E quer saber a verdade? Tomara que eu esteja certa, pois não estou muito afim de ver um dos melhores personagens da nova geração virar apenas um figurante puxa-saco do Boruto (nada contra o Boruto, é claro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário