Pages - Menu

quinta-feira, 18 de abril de 2019

O próximo kazekage




Como vimos no post anterior, jogaram fora toda a lógica de Shinki ser filho de Gaara, por conta de nada. Pelo visto, eles não adaptarão a light novel do Gaara para o anime e, obviamente, excluindo completamente a personagem Shijima Hoki, que seria esposa de Gaara e mãe de Shinki.

Contudo, em vez de eu resmungar sozinha por causa da merda que fizeram, vamos tentar fazer algumas teorias com toda essa enrolação.


Teoria número 1:

Gaara e Shijima se apaixonaram, Shijima engravidou, porém, não contou a ninguém, e Gaara a mandou para outro lugar por algum bom motivo.
Shijima deu a luz a criança, omitindo para todos a paternidade de Shinki, e foi morta por algum interesse de outros ninjas (talvez em seu "sharingan"), assim Shinki cresceu sendo maltratado e tendo uma infância horrível, assim como aconteceu com Karin Uzumaki. Gaara o encontrou, e sem saber que Shinki é seu filho biológico e do paradeiro de Shijima, "adotou" a criança.


Teoria número 2:

Como já deixou claro na light novel de Gaara, ele teria que se casar e ter seu próprio filho para que o filho de Temari, que nasceria em Konoha, não se tornasse o próximo kazekage, assim fazendo Konoha tomar as rédeas nas relações públicas da Vila da Areia.
Bem, de acordo com os "fatos" já mostrados no mangá e no anime, Shinki é filho adotivo de Gaara e não poderia ser o próximo kazekage, assim passando o posto para Shikadai Nara, de Konoha.
Motivo: o posto de kazekage é hereditário, ou seja, por linhagem sanguínea.
Kankurou poderia ser o próximo kazekage, mas o mesmo dispensou o título, além de Temari ser casada com um shinobi de Konoha. Kankurou não teve filhos, Gaara e Temari, sim. Mas de acordo com a merda que o Kishimoto e os roteiristas fizeram, Shinki não é filho biológico de Gaara, e o único a seguir essa linhagem é o Shikadai.


C o n c l u s ã o:

Uma dessas teorias está certa, mas acho que a segunda tem mais chance de se concretizar. Se não for nenhuma delas, eles terão que dar uma boa desculpa para essa enrolação, e também pelo fato de terem feito um personagem como o Sasuke ter descendente, mas o Gaara, não.

Um comentário:

  1. gostei da analise, mas embora o posto de kazekage tenha sido passado de pai para filho não é verdade que seja hereditario.
    o sandaime kazekage não era avô do gaara, nem sequer sabemos se são parentes, por isso qualquer um capacitado pode assumir o manto de kazekage.

    ResponderExcluir