Pages - Menu

sábado, 20 de agosto de 2016

Matt Bomer e livro Grey

Ola!
Primeira vez postando aqui!

To feliz de ter um novo blog onde posso dar minhas opinioes sobre variados assuntos. E já começo com uma leve critica... 

A critica da vez vai para Cinquenta Tons de Cinza. 
Mas, pera! Não sou hater de Cinquenta Tons, muito pelo contrario!Sou fan demais da obra. So que, justamente por ser fan, e ler e reler os livros igual a uma doida varrida ao ponto de estragar eu sei o que acontece, o que não acontece, como e a aparência dos personagens...   

Brevemente postarei mais sobre Cinquenta Tons de Cinza. Incluindo essa questão da aparência dos Brevemente postarei mais sobre Cinquenta Tons de Cinza. Incluindo essa questão da aparência dos personagens. Mas vamos ao que interessa.

Quando disseram que Cinquenta Tons de Cinza ia virar filme, houve um alvoroço por parte dos fans por acharem que quem ficaria com o papel de Christian Grey seria nada mais, nada menos que Matt Bomer, um dos protagonistas da serie White Collar – que, alias, comecei a ver bastante na TV a cabo quando “descobri” esse cara lindo.

As pessoas queriam muito que fosse ele por conta do YouTube estar recheado com traillers unnoficiais desse cara como “Christian Grey”. E, realmente, ficaria fantástico se fosse ele a fazer o papel do empresário bonitão.

Porem, não foi isso que E. L. James quis – pra quem não sabe, ela e a autora dos livros.
Dizem umas fontes por ai que ela nem cogitou a idéia de ele fazer o papel simplesmente por ele ser gay. 

Afinal, seria um pouco estranho o sedutor, irresistível e totalmente viril Christian Grey ser interpretado por um gay no cinema. Seria uma lastima!
Como se Matt Bomer nunca tivesse feito alguma cena sensual como um homem hetero. Claro que não, ele nunca fez isso. E acho eu que, se ele tentasse, seria um fiasco.

Mas o mais engraçado e que escolheram um cara que e casado pra fazer o papel do protagonista.
Bem, uma vez que você e gay você não pode dar tanta atenção assim para as fans. Mas um homem casado também não pode, certo?

Contudo, como já disse antes, vou entrar mais a fundo nesse assunto em outra postagem.
Meu objetivo agora e outro.

O que também chega a ser muito engraçado e que eles não escolheram o ator para interpretar Christian nos cinemas, o motivo nos já sabemos.
Mas colocaram o rosto de Matt na capa de “Grey” – pra quem não conhece, e Cinquenta Tons de Cinza aos olhos de Christian. Pelos pensamentos dele, e não dela. 
 

Seria isso uma homenagem ou uma burrice?





Nenhum comentário:

Postar um comentário